quinta-feira, 12 de julho de 2012

Adele Está Gravida

Adele divugou q está gravida!Foto: Heeeeeeeeey! Bora votar na Adele? É simples! Vai nesse link: http://www.mtvla.com/batallas/princesasdelpop e depois, clica na foto da Adele. Pronto, teu voto vai estar dado! Fácil não é? Então, que tal votar muuuuuuuuuuuuuuuito, não custa nada né? GO GO GO Daydreamers! :DGente eu fiquei muito feliz quando soube que a Adele vai ser mamãe.
Adele anuncia gravidez em seu blog oficial!
A notícia foi dada pela cantora, num post em seu blog oficial! Segue o post traduzido:
"Estou encantada em anunciar que Simon e eu estamos esperando nosso primeiro filho juntos. Eu queria que vocês ouvissem as notícias direto de mim, obviamente estamos em êxtase e muito animados mas por favor, respeitem nossa privacidade neste precioso tempo. Sempre de vocês, Adele

Nenhum comentário:

Postar um comentário