quinta-feira, 12 de julho de 2012

Dαkσтα яσรє

Depois daquela modelo que falaram que parece uma boneca, ou melhor, a Barbie, Valeria Lukyanova, me deparei com outra figurinha bem bonequinha de tudo. Aliás, existem várias bonecas emergindo aí né, para nossa alegria. (Que isso papai?)
Valeria Lukyanova
Mas a mocinha em questão e que tem chamado a atenção aí afora é a Kota Koti, que na verdade se chama Dakota Rose Ostrenga, tem 16 aninhos e mora em Orlando, Florida. Dakota é fã de anime japonês: "… quando eu tinha cinco anos meus pais me deram um DVD de animes e desde então eu realmente gosto da cultura e moda japonesa".
Ela apareceu na mídia fazendo vídeos ensinando como conseguir um visual de personagem de anime e, claro, explodiu na China, Korea e Japão, onde este tipo de coisa é praticamente um culto. Lembrando que, as contas no Facebook e algumas outras mídias sociais são fakes.
Dakota tem uma irmã, a Kirsten Leigh Ostrenga, a Kiki Kannibal, que alguns anos atrás, com 14 anos, fez fama nos Estados Unidos com fotos sensuais no MySpace no estilo urbano emo. Hoje ela tem 20 anos e podemos ver que essas irmãs já são bem famosas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário