quinta-feira, 12 de julho de 2012

Esmaltes Para o Inverno


Olá meninas, tudo bem? Maisss uma semaninha acabando né? Bom hoje teremos uma dica super legal aqui no blog de maquiagem.
Hoje não vamos falar de maquiagem, mas vamos falar de unhasss, afinal hoje é dia de ESMALTE DA SEMANA, obaaaaa! Eu amooooo dica de esmaltes, além de maquiagem, e vocês?
Bom o esmalte lindão de hoje é um pretinho básico. Fazia um tempão que eu não pintava de preto, pois como já disse por aqui sou apaixonada por vermelho e pink sempre rs, maaas como o tempo mudou, e no dia tava frio, nublado e chato hahah decidi pintar de preto, pra combinar com o inverno luxo!! Brincadeira, acho lindo esmalte preto em qualquer estação do ano, até verão! hahaha
O esmalte da semana então é o Preto Sépia da Risqué. É total black mesmo, e liindo, eu amo!!

Fica bem legal também se colocar por cima um glitter dourado ou prata. Eu ia colocar, massss como fazia tempo que não pintava nem o preto, decidi fazer só ele mesmo.
Além de combinar com qualquer look e qualquer acessório, também combina com qualquer maquiagem.

Legal acordar num dia inspirada, e fazer uma maquiagem total black também né? lindo!!
Então meninas gostaram do Esmalte da Semana aqui do blog de maquiagem hoje?
Eeeei, deixem comentários ou me mandem e-mail dizendo o que mais gostam de ver aqui, ou o que gostarião de ver, incluindo tudo: maquiagem, esmaltes, corpo, moda, creminhos, rosto, etc.
Bjokassssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário