quinta-feira, 12 de julho de 2012

Batom

Olá lindas. Vamos para uma super dica de maquiagem hoje?
A dica do blog de maquiagem de hoje, aqui no blog é uma dica de batom, que adoramos né?
Eu não vivo sem, de jeito nenhum, batom é tuuudo na vida rs.
Não vivemos sem, então novidades de batom são sempre muito boas né?
Hoje vou falar de um dos meus batons preferidooooos…na verdade acho que é o meu preferido, já que posso usar em qualquer hora, qualquer lugar, combina com tudo e com QUALQUER maquiagem.
Parece perfeito né? E é!
O batom que estou falando é o Batom Viva Glam Gaga da MAC.

Lady Gaga + MAC: Combinação perfeita e glamourosa né?
E apesar de ser Lady Gaga, o batom não escandaloso, muuuito pelo contrário, ele é um nude super delicado!

É um bege bem levinho, que combina com qualquer maquiagem, e é a cara de todo dia!
Ele é super cremoso, tem um brilho discreto e muita cor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário